Canal de Ética

O Canal de Ética é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa é uma ferramenta que garante o sigilo, é imparcial e administrada por uma empresa independente da Juno.

O que pode ser reportado neste canal?

O Canal de Ética foi pensado para reportar irregularidades identificadas por:
  • Colaboradores;
  • Fornecedores;
  • Parceiros;
  • Prestadores de serviços;
  • Usuários.

As considerações podem ser feitas de maneira anônima e são recepcionadas por uma ferramenta externa, que não é administrada pela Juno. Assim, garantimos a imparcialidade das análises dos casos reportados.

Quando relatar uma denúncia, inclua o máximo de informações e detalhes possíveis para facilitar a apuração do fato e a correção da irregularidade.

O Canal de Ética não deve ser utilizado para:
  • Dúvidas;
  • Reclamações;
  • Sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos.

Para esses casos, você deve entrar em contato com a Central de Ajuda da Juno pelo e-mail falecom@juno.com.br ou pelo número (41) 3013-9650.

Como entrar em contato com o Canal de Ética?

O Canal de Ética está disponível por telefone, site ou por aplicativo no seu smartphone.

Telefone: 0800 800 8018 (ligação gratuita)
Site: https://contatoseguro.com.br/juno
Aplicativo: Contato Seguro

Obrigada por se inscrever

A partir de agora, vamos mudar a forma como voce vê sua caixa de e-mail. 😎

Fique por dentro das novidades!

Receba as melhores dicas para o seu negócio e saiba de todas as novidades da Juno com a nossa newsletter semanal
Loading...